CASAMENTO GAY NOS EUA: AGÊNCIA ESTADO FAZ RECOMENDAÇÕES A CRISTÃOS DE PARAR DE FALAR SOBRE SUA FÉ - ILLUMINATI - A ELITE PERVERSA

quarta-feira, 8 de julho de 2015

CASAMENTO GAY NOS EUA: AGÊNCIA ESTADO FAZ RECOMENDAÇÕES A CRISTÃOS DE PARAR DE FALAR SOBRE SUA FÉ

Os cristãos negaram direitos da Primeira Emenda por se recusar a atender um casamento gay

Depois de um par Christian disse que se recusou a fazer um bolo de casamento gay porque eles têm "fé no Senhor", uma agência estatal Oregon ordenou-lhes que "cesse e desista" falando sobre sua fé .
070715gaywedding2
O casal, Aaron e Melissa Klein, também foram condenados a pagar 135.000 dólares para o casal de lésbicas eles se recusaram a servir como compensação por "danos emocionais".
Alegando os Klein violou as leis anti-discriminatórias do Oregon, Bureau of Labor e Industries (BOLI) de Oregon Comissário Brad Avakian ordenou-lhes que "cesse e desista" discutir suas crenças cristãs porque fez as seguintes declarações sobre o Christian Broadcasting Network:
  1. Aaron Klein: "Eu não queria ser uma parte de seu casamento, que eu acho que é errado."
  2. Melissa Klein: "Eu sou quem eu sou e eu quero viver minha vida do jeito que eu quero viver minha vida e, você sabe, eu escolho para servir a Deus."
  3. Aaron Klein: "É uma daquelas coisas onde você nunca quer ver algo que você colocar tanto trabalho para ir de barriga para cima, mas, por outro lado, eu tenho fé no Senhor e ele tomou conta de nós até este ponto e eu tenho certeza que ele será no futuro. "
"Avakian tomou estas declarações gerais do Kleins falando sobre suas crenças religiosas, o ataque lançado sobre eles pela agência de Avakian, e sua determinação de não ceder à perseguição do governo,« constituir aviso que a discriminação será feita no futuro por se recusar tal serviços "," The Signal diário relatou .
O comissário ainda destacou um sinal manuscrita os Klein postada na porta da frente de sua padaria que afirmou:
Fechada, mas ainda no negócio. Você pode me alcançar ... por essa luta ainda não acabou.Vamos continuar a ficar forte. Sua liberdade religiosa está se tornando não mais livre. Isso é ridículo que não podemos praticar a nossa fé. O Senhor é bom e vamos continuar a servi-lo com todo o nosso coração.
"Aaron Klein não só disse que ele não faria [do casal de lésbicas] casamento específico e bolo, mas que [eles] 'não faça' casamentos do mesmo sexo e bolos", escreveu Avakian. "[O Kleins] declaração conjunta que eles vão 'continuar' para ficar forte relaciona-se com a sua negação de serviço e é potencial na natureza."
"As declarações, portanto, indicar a sua clara intenção de discriminar, no futuro, tal como tinham feito com [o casal de lésbicas]."

Em outras palavras, se você se recusar a atender um casamento gay, você deve entregar os seus direitos da Primeira Emenda inteiramente, de acordo com BOLI.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial