A IMAGEM DO "SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS", É UMA REPRESENTAÇÃO DO DEUS ASTECA QUETZALCÓATL - ILLUMINATI - A ELITE PERVERSA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A IMAGEM DO "SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS", É UMA REPRESENTAÇÃO DO DEUS ASTECA QUETZALCÓATL

By IVAN VAN DER ELSTCH ALPHOLYTHE

Êxodo 20:4: "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."

O segundo mandamento que Moisés recebeu de Deus fala de imagens de escultura, mais precisamente, dar forma física aquilo que é espiritual. Repare que Deus não estava falando a respeito apenas de seres ou coisas malignas, mas foi enfático: nada do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas, nem bom nem mal. Porque será que Deus deu este mandamento?

Parece uma banalidade, pois de que vale uma escultura? Qual seria a intenção de Deus ao não permitir que se faça imagens do que é espiritual? Na verdade a escultura por si mesma não é nada, Deus sabe disso, porém o principio que está por trás da transformação do espiritual em escultura é que é o real problema.

Na figura a cima, creio eu que quase ninguém percebeu a mão esquerda do suposto "Jesus" fazendo um símbolo satânico(Deixando os dedos médio e anelar juntos encolhidos, separando o indicador e mínimo). E não é só esse, tem várias imagens de "Jesus" e "Marias" fazendo símbolos com as mãos...

Mas o que quase ninguém sabe é de onde surgiu essa imagem do "Sagrado coração de Jesus". Alguma vez Jesus retirou o seu coração e mostrou-o para alguém? Há nas escrituras algum relato sobre pedir pra Jesus entrar no nosso coração e assim ele irá morar nele para sempre? Eu nunca encontrei algo parecido...



Os maias adoravam um deus chamado Kukulkán. Eles pegavam um guerreiro, um corajoso guerreiro, retiravam o seu coração e o ofereciam ao deus Kukulkán, para ele renovar o mundo. O coração do guerreiro era retirado de seu peito, o coração ainda batia. Podemos conferir isso no filme Apocalíptico que retratada exatamente como era esse ritual.



Os maias eram um povo de pele morena, porém eles descreviam Kukulkán como um homem alto, branco, com longos cabelos e barbas brancas e brilhantes olhos azuis. Os astecas por sua vez adoravam o mesmo deus, porém com um nome diferente: Quetzalcóatl.

Os rituais eram os mesmos: retirava-se um coração de um guerreiro e ofereciam ao deus deles. Um fato interessante que podemos perceber é que os maias, astecas e os egípcios adoravam um deus solar, todas as 3 civilizações tinham pirâmides e todas as 3 também adoravam serpentes. A astrologia dessas civilizações eram muito avançadas, e eles reconheciam que isso não era dom deles, e sim algo dado pelo seus deuses.


 
Como vocês já deviam saber, esse acima não é Jesus... Jesus era Judeu. Os judeus são um povo de origem Semita, os Semitas surgiram na Etiópia e migraram para o oriente Médio. (Ver "Semita" na Wikipédia). Ou seja, não são Caucasianos de forma nenhuma. Na época de Cristo o povo judeu era Moreno escuro, num tom de pele comum do Oriente médio, então Jesus não seria diferente. O povo Judeu hoje em dia possui a pele clara pois o Imperador Adriano de Roma em uma guerra de quase 2 anos expulsou os Judeus da Judéia um século depois da Morte de Jesus, assim tiveram que migrar para e Europa onde viveram até a segunda Guerra Mundial onde foram quase dizimados novamente. Neste longo período na Europa se miscigenaram, tendo tom de pele e olhos claros.


Essa estátua ao lado é do deus asteca Quetzalcóatl, que esta no Museu do Louvre, em Paris. Note a perfuração de seu tórax (imagem abaixo à direita), como se o coração dele estivesse exposto. A imagem do "Sagrado coração de Jesus" derivou-se dessas estátuas e rituais pagãos dos maias e astecas. A Igreja primitiva se uniu ao Império Romano e aderiu vários rituais, costumes e objetos pagãos, tornando-se assim uma Igreja Universal, ou seja, Católica.("católico", por sua vez do grego antigo καϑολικός, "universal") Iremos abordar em outra postagem sobre como a Igreja primitiva se juntou ao Império Romano, usando assim vários métodos pagãos.


Mas o que os leitores tem de saber é que a imagem do "Sagrado coração de Jesus" representa o deus asteca Quetzalcóatl, e de Lúcifer por conseqüência. A lenda dos antigos maias contam que Kukulkan (ou Quetzalcoatl) voltaria nos final dos tempos, e para eles o final dessa era é 2012. Seria 2012 o retorno de Quetzalcoatl?(ou do Anticristo?)


Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut Compartilhar no Google Buzz

________________________________________________________________

UMA REFLEXÃO DO IVAN ALPHOLYTHE, SOBRE O SÍMBOLO DO SUPOSTO "SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS"

Irmãos amados, observem atentamente as imagens do suposto "sagrado coração de Jesus". Vejam se não é uma cruz cravada num coração e cercada por uma coroa de espinhos???? Cruz e Coroa???



Feito isto, observem abaixo os símbolos da cruz e coroa, referentes ao 30º grau do Rito Escocês da Franco-Maçonaria, denominado "Cavaleiro Kadosh". Fica claro que é uma mensagem subliminar indicando que a pessoa que criou esta imagem, fazia parte da maçonaria!!! Este mesmo símbolo está presente na pirâmide, sobre o túmulo de Charles Taze Russel (abaixo exemplificado), fundador da "Sociedade Torre de Vigia" ou Testemunhas de Jeová!!!!



Está clara a influência da Maçonaria, em todas as religiões, principalmente, no catolicismo romano, pois ao longo da história mundial, as duas religiões tem andado lado-a-lado, no controle das nações. Atualmente, sabemos que é moda se falar em profecias maias e que em 2012 estaria por ocorrer algo catastrófico no mundo, correlacionado à tempestades solares que supostamente devastariam o planeta e que nossa água seria afetada, assim como as fontes de energia, em especial a eletricidade. Começaram com esta imagem satânica, até chegar a falsas profecias que eles mesmos montaram e estão fazendo com que se cumpra, através de programas e armas militares.

Sabemos ainda que é o Projeto Haarp o provocador de catástrofes mundiais recentes, tais como: terremoto no Japão, furacão Katrina, terremoto no Haiti e terremoto no Chile. E tem sido muito utilizado pela elite maldita mundial, o Projeto Blue Beam, que tem por objetivo, propagar hologramas no céu, para enfatizar a suposta existência e influência de seres extraterrestres em nosso planeta.

Isso indica que o fim está próximo e que JESUS CRISTO, o Senhor da Glória, acertou quando afirmou que haveriam muitos "sinais" nos céus e na terra e que este período seria conhecido como "O princípio das dores".
Creia em JESUS, enquanto ainda há tempo!!!!!

"..... e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (João 8:32)

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres".(João 8:36)

".... e não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS!!!" (Romanos 12:2)

NOVO COMENTÁRIO DE IVAN ALPHOLYTHE

Caros leitores deste humilde blog, após receber neste tópico, alguns comentários, decidi levá-los a alguns questionamentos sobre fatos intrigantes, relacionados com a religião que propaga a imagem do "Sagrado Coração de Jesus". Mostrarei aqui algumas imagens e gostaria que pudessem analisar e comentar os fatos inquestionáveis, contidos nelas.


Observem as imagens acima. Se o Catolicismo Romano é verdadeiramente uma religião aprovada por Deus, como pode o trono do Papa João Paulo II, chamado de representante de Deus na Terra, conter uma cruz invertida, símbolo notório do satanismo???


Para que não haja dúvidas desta questão, observe o símbolo satânico utilizado pela maçonaria. Intrigante, não???? Engraçado, também há um coração na mão esquerda do baphomet.



Se os Papas são santos homens e representantes de Deus na Terra, como podem ostentar em suas túnicas, símbolos maçônicos, tais como "A Cruz de Malta" da OTO (Ordem dos Cavaleiros Templários) e em seus chapéus "o hexagrama", que significa "assim no céu como na terra"e é uma representação do esquadro e compasso????? Albert Pike, chamado de "O Papa da Maçonaria", afirma que todo maçom deveria ser iniciado na doutrina luciferiana e que Lúcifer é o deus deles. Como explicar esta ligação entre o Catolicismo e a Maçonaria???



E, para concluir os questionamentos, como pode um homem santo, usar um suporte de cabeça, que foi influenciado pelos filisteus, de onde procede o deus Dagon??? Politeísmo generalizado??? E porque sofrem até hoje, influência do Mitraísmo??? E porque os Evangélicos estão indo pelo mesmo maldito barco????



A BÍBLIA retrata tal religião de "Babilônia, a grande", mãe das abominações do mundo, religião apóstata e que se prostituiu com os reis da terra. O Ecumenismo proposto pelos papas, prova que a "Palavra de DEUS" está se cumprindo fielmente. O catolicismo romano não teve início no tempo do Senhor JESUS, mas sim em Roma. Da conversão de Constantino, no século IV, até meados do século XVI, a história do catolicismo está intimamente associada à história do Império Romano e dos reinos em que se divide. Sua expansão também está vinculada à expansão da civilização ocidental e ao processo de dominação e aculturação de povos de outras culturas. Resumindo, o catolicismo é contraditório à verdadeira base do Cristianismo. Também posso por assim dizer que Pedro (A rocha) não fundou qualquer igreja e também posso vos dizer, (me baseando sempre no meu conhecimento verdadeiro e acima de tudo bíblico), que a BÍBLIA não menciona que devemos adorar a santos e nem a Papas.

COMENTÁRIO PROVIDENCIAL, CONTIDO NO SITE "GOT QUESTIONS ORG"

Pergunta: "Qual a origem da Igreja Católica?"

Resposta: A Igreja Católica Romana declara que sua origem é a morte, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo em aproximadamente 30 d.C. A Igreja Católica proclama a si própria como a Igreja pela qual Jesus Cristo morreu, a Igreja que foi estabelecida e construída pelos Apóstolos. É esta a verdadeira origem da Igreja Católica? Pelo contrário. Mesmo uma leitura superficial no Novo Testamento irá revelar que a Igreja Católica não tem sua origem nos ensinamentos de Jesus, ou de Seus apóstolos. No Novo Testamento, não há menção a respeito do papado, adoração a Maria (ou a imaculada concepção de Maria, a virgindade perpétua de Maria, a ascensão de Maria ou Maria como co-redentora e mediadora), petição por parte dos santos no Céu pelas orações, sucessão apostólica, as ordenanças da igreja funcionando como sacramentos, o batismo de bebês, a confissão de pecados a um sacerdote, o purgatório, as indulgências ou a autoridade igual da tradição da igreja e da Escritura. Portanto, se a origem da Igreja Católica não está nos ensinamentos de Jesus e Seus apóstolos, como registrado no Novo Testamento, qual a verdadeira origem da Igreja Católica?

Pelos primeiros 280 anos da história cristã, o Cristianismo foi banido pelo Império Romano, e os cristãos foram terrivelmente perseguidos. Isto mudou depois da “conversão” do Imperador Romano Constantino. Constantino “legalizou” o Cristianismo pelo Edito de Milão, em 313 d.C. Mais tarde, em 325 d.C., Constantino conclamou o Concílio de Nicéia, em uma tentativa de unificar o Cristianismo. Constantino imaginou o Cristianismo como uma religião que poderia unir o Império Romano, que naquela altura começava a se fragmentar e a se dividir. Mesmo que isto aparente ser um desenvolvimento positivo para a igreja cristã, os resultados foram tudo, menos positivos. Logo Constantino se recusou a abraçar de forma completa a fé cristã, mas continuou com muitos de seus credos pagãos e práticas. Então, a igreja cristã que Constantino promoveu foi uma mistura de verdadeiro Cristianismo e paganismo romano.

"..... e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (João 8:32)

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres".(João 8:36)

".... e não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS!!!" (Romanos 12:2)

CONCLUSÃO

Como explicar os diversos casos de homossexualismo e pedofilia que denigrem ainda mais a imagem idólatra do Catolicismo Romano??? Onde está a santidade no meio católico???
 
 


O Catolicismo Perverso Romano, deveria se preocupar mais em servir a DEUS, se é que um dia o fez, se quiserem realmente alcançar a salvação do Senhor Jesus Cristo, e ainda o favor do REI. Saiam da Babilônia enquanto ainda há tempo.

"E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."

(Romanos 1:23-32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial